domingo, 24 de agosto de 2014

R$ 3,60 pode ser o aumento da nova tarifa de ônibus em Manaus, segundo o CINETRAM

Nesta sexta-feira (22) foi definida em julgamento o reajuste de 7% para os rodoviários que trabalham em Manaus, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) anunciou que a tarifa do transporte pode subir para R$ 3,60 nos próximos meses.
“Com esses reajustes e novos benefícios a serem incorporados aos direitos dos rodoviários, nós calculamos que a tarifa pode chegar a R$ 3,60. Com a tarifa de hoje não temos como arcar. A prefeitura tem feito a parte dela com a desoneração e ajustes operacionais, mas ninguém esperava por isso.”, disse o advogado do Sinetram, Fernando Borges, por meio de assessoria de imprensa.


Fonte: g1.com/amazonas
Foto: Divulgação / CINETRAM