domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria (RS) deixa 232 jovens mortos



O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou 232 mortos na madrugada deste domingo (27), foi o segundo incêndio mais mortal e a quinta maior tragédia da história do Brasil.
O maior incêndio brasileiro aconteceu no Gran Circo Americano, em 17 de dezembro de 1961, que deixou 503 mortos em Niterói (RJ). A tragédia foi provocada por um trapezista que disparou chamas contra a lona do circo, que pegou fogo.
Outras milhares de pessoas ficaram feridas por queimaduras de segundo e terceiro graus ou pisoteadas na correria após o incidente. A maioria das vítimas foram crianças.

O número de vítimas até o momento já é maior que o incêndio no edifício Joelma, em 1974, que deixou 188 mortos e foi o maior incêndio do Estado de São Paulo e agora o terceiro maior do Brasil.
(Os familiares das vitimas merecem nosso respeito)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filha de Xuxa é convocada para a seleção de vôlei de praia


Sasha filha da apresentadora Xuxa Meneguel parece tomar jeito no esporte e foi convocada pela Confederação Brasileira de Vôlei de Praia. Sasha já havia passado um período de treinos com a seleção sub-19. Além da renovação na modalidade, o CBV espera usar a garota como forma de atrair mídia e patrocínio para manter o esporte no topo das competições brasileiras.
Sasha aos 14 anos atua como levantadora das categorias de base do flamengo.  Em 2011, a atleta integrou a seleção carioca mirim e conquistou a Copa do Brasil da categoria.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Taís Araújo radicaliza no visual usando o estilo 'Joãozinho'


A atriz mostrou o novo visual para os fãs no seu Twitter. Fios curtos no estilo “Joãozinho”. A transformação inclui ainda a mudança na cor, agora os fios estão mais claros do que quando interpretou a Penha, uma das integrantes das Empreguetes da novela Cheias de Charmes. O corte foi feito pelo cabeleireiro Wilson Eliodorio. 

Messenger será aposentado


“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a usar o serviço.
As informações são do site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões
“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a usar o serviço.
As informações são do site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.