“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será
aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar
para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando
para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a
usar o serviço.
As informações são do
site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não
conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar
entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um
instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo
tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela
Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões
“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será
aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar
para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando
para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a
usar o serviço.
As informações são do
site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não
conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar
entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um
instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo
tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela
Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.


Nenhum comentário:
Postar um comentário