segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Messenger será aposentado


“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a usar o serviço.
As informações são do site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões
“Messenger” que é o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado em 15 de Março, até esse prazo todos os usuários terão que migrar para o Skype. Todos os usuários do Messenger receberam um e-mail em inglês alertando para que eles façam a integração entre as contas e somente a China continuará a usar o serviço.
As informações são do site The Next Web. "Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo", diz a nota enviada aos usuários. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário