Nesta sexta-feira
(22) foi definida em julgamento o reajuste de 7% para os rodoviários que
trabalham em Manaus, o Sindicato das
Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) anunciou
que a tarifa do transporte pode subir para R$ 3,60 nos próximos meses.
“Com esses reajustes e novos benefícios a serem incorporados aos direitos
dos rodoviários, nós calculamos que a tarifa pode chegar a R$ 3,60. Com a
tarifa de hoje não temos como arcar. A prefeitura tem feito a parte dela com a
desoneração e ajustes operacionais, mas ninguém esperava por isso.”, disse o
advogado do Sinetram, Fernando Borges, por meio de assessoria de imprensa.
Fonte: g1.com/amazonas
Foto: Divulgação / CINETRAM







