Wyslstemberg (Berg) amazonense de 19
anos praticante do Slackline participará do campeonato nacional que ocorrerá
nos dias 18 e 21 de abril no Distrito Federal. O amazonense alertou da
dificuldade do torneio, mas disse que tem treinado bastante para trazer o 1º
lugar para a região amazônica.
“Terei que enfrentar grandes nomes
do Slackline, de diversos lugares do Brasil, mas estou
treinando pesado para representar muito bem o Amazonas. Quero mostrar que nosso
Estado tem potencial, principalmente no Trickline, que é uma modalidade
diferente e ainda tem poucos adeptos” – ponderou.
O Trickline é um esporte praticado a partir de 60
centímetros de altura e permite a realização de manobras de saltos e de
equilíbrio extremo. Por isso, exige do praticante bastante preparo físico e
treino.
“Estou bastante ansioso para
participar do campeonato, pois vai ser o meu primeiro desafio fora de Manaus e
a responsabilidade é grande. Estou confiante e farei o possível para trazer a medalha
de ouro para casa” - disse o jovem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário