quinta-feira, 17 de abril de 2014

Amazonense Wylstemberg Gomes (Berg) estará no 1º campeonato de Slackline Raia Norte



 

Wyslstemberg (Berg) amazonense de 19 anos praticante do Slackline participará do campeonato nacional que ocorrerá nos dias 18 e 21 de abril no Distrito Federal. O amazonense alertou da dificuldade do torneio, mas disse que tem treinado bastante para trazer o 1º lugar para a região amazônica.
“Terei que enfrentar grandes nomes do Slackline, de diversos lugares do Brasil, mas estou treinando pesado para representar muito bem o Amazonas. Quero mostrar que nosso Estado tem potencial, principalmente no Trickline, que é uma modalidade diferente e ainda tem poucos adeptos” – ponderou.
O Trickline é um esporte praticado a partir de 60 centímetros de altura e permite a realização de manobras de saltos e de equilíbrio extremo. Por isso, exige do praticante bastante preparo físico e treino.
“Estou bastante ansioso para participar do campeonato, pois vai ser o meu primeiro desafio fora de Manaus e a responsabilidade é grande. Estou confiante e farei o possível para trazer a medalha de ouro para casa” - disse o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário