"ALERTA
VERMELHO! Estamos em DEFCON 1", postou o site especializado em tecnologia
"TechCrunch", fazendo referência ao sistema de alerta do exército
americano, ao lado da foto de um homem falando ao celular, e uma legenda que
diz "O Instagram caiu. Descreva seu almoço para mim".
Em sua conta
oficial no Twitter, o popular site de compartilhamentos de fotos confirmou que
havia um problema, e anunciou que estavam trabalhando para consertá-lo. O
Instagram saiu do ar nesse sábado, levando os usuários frustrados a reclamar no
Twitter e em outras redes sociais.
A queda do
serviço imediatamente levou a reclamações e piadas, muitas ligadas ao
disseminado hábito de publicar fotos de refeições. Os usuários do Twitter
pareciam se dividir entre os frustrados e os alegres com a frustração dos
outros.
"O
Instagram está fora do ar, mas minha autoestima não, porque agora não preciso
ver selfies das pessoas que eu sigo", escreveu um usuário o Texas, em
alusão a outra prática recorrente.
Outro, da
Inglaterra, disse: "O fato do Instagram ter caído dói em mim, na verdade.
Isso é um problema".
E um terceiro,
do estado americano de Indiana, exclamou: "O Instagram saiu do ar? O que
vamos fazer? JÁ SEI, VOCÊ PODERIA LER A DROGA DE UM LIVRO, OU FAZER ALGUMA
COISA ÚTIL".
A empresa não
identificou qual era a causa do problema ou deu uma previsão de quando ele
seria resolvido.
(Imagem da internet)

Nenhum comentário:
Postar um comentário