Na noite desta sexta-feira
(28) na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus, uma caçamba terceirizada
Etacom que prestava serviço para a Prefeitura de Manaus, invadiu a pista na
contramão e si chocou de frente com o mico-ônibus executivo da linha 825,
levando a óbito 15 pessoas incluindo o motorista da caçamba.
Segundo informações a
caçamba estava em alta velocidade e o micro-ônibus estava a cerca de 40 km/h que
é considerada uma velocidade normal. De
acordo com o comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar,
coronel Aroldo Ribeiro, que acompanhou o socorro às vítimas no local,
participaram do trabalho de resgate e isolamento do local, 45 policiais
militares, 40 bombeiros e 12 policiais civis. Também estiveram envolvidos
socorristas de 15 ambulâncias do Samu.
(Imagens da internet)



Nenhum comentário:
Postar um comentário