sábado, 29 de março de 2014

Manaus em luto




Na noite desta sexta-feira (28) na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus, uma caçamba terceirizada Etacom que prestava serviço para a Prefeitura de Manaus, invadiu a pista na contramão e si chocou de frente com o mico-ônibus executivo da linha 825, levando a óbito 15 pessoas incluindo o motorista da caçamba.

Segundo informações a caçamba estava em alta velocidade e o micro-ônibus estava a cerca de 40 km/h que é considerada uma velocidade normal.  De acordo com o comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar, coronel Aroldo Ribeiro, que acompanhou o socorro às vítimas no local, participaram do trabalho de resgate e isolamento do local, 45 policiais militares, 40 bombeiros e 12 policiais civis. Também estiveram envolvidos socorristas de 15 ambulâncias do Samu.
(Imagens da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário