sábado, 8 de fevereiro de 2014

Legião Urbana



Olá pessoal
Hoje vou falar sobre minha banda favorita a Legião Urbana. Legião Urbana era um conjunto musical que   que é ser um jovem brasileiro vivendo num país nos anos setenta tento uma experiência na cidade. Nas letras tem uma traço muito forte romântico e narrativo e na parte instrumental  tem algumas coisas assim meio brasileira por exemplo o quatro por quatro que tava muito presente no Brasil naquela época, porem eles começaram imitando as bandas inglesas.
suas musicas são a partir uma batida quatro por quatro e a partir de ma experiência urbana
Gosto das musicas por causa do estilo e as letras falam muito sobre a nossa própria vida, si pararmos para ouvir uma das musica do Renato Russo (Legião Urbana) e pensar na pensar na nossa vida, passa pelo nossos olhos um filme completo do que sentimos e deixamos de falar. As musicas falam muito sobre amor e sobre o pais de como era e como é hoje, me impressiona o quanto ele era inteligente e sabia traduzir em letras o que ele sentia.
Parte dos fãs da Legião Urbana dizem que a banda terminou em 96 com a morte do Renato Russo. Mas ela se manteve durante esse tempo: vez ou outra os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá se reúnem e relembram as canções do grupo. Porém  essas reuniões vão terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário