Olá pessoal
Hoje vou falar sobre minha banda favorita a Legião Urbana.
Legião Urbana era um conjunto musical que que é ser um jovem brasileiro vivendo num
país nos anos setenta tento uma experiência na cidade. Nas letras tem uma traço
muito forte romântico e narrativo e na parte instrumental tem algumas coisas assim meio brasileira por
exemplo o quatro por quatro que tava muito presente no Brasil naquela época,
porem eles começaram imitando as bandas inglesas.
suas musicas são a partir uma batida
quatro por quatro e a partir de ma experiência urbana
Gosto das musicas por causa do estilo e as letras falam
muito sobre a nossa própria vida, si pararmos para ouvir uma das musica do
Renato Russo (Legião Urbana) e pensar na pensar na nossa vida, passa pelo
nossos olhos um filme completo do que sentimos e deixamos de falar. As musicas
falam muito sobre amor e sobre o pais de como era e como é hoje, me impressiona
o quanto ele era inteligente e sabia traduzir em letras o que ele sentia.
Parte dos fãs da Legião Urbana dizem que a banda terminou em
96 com a morte do Renato Russo. Mas ela se manteve durante esse tempo: vez ou
outra os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá se reúnem e relembram as
canções do grupo. Porém essas reuniões vão terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário