Nossa que incrível
o mundo não acabou assim como a maioria das pessoas falaram com base na teoria
do calendário Maia. Muitas pessoas
acreditaram e outras não por exemplo esse blogueiro que vos escreve. Mas meus
amigos prestem atenção, os Maias não previram isso que o mundo iria acabar dia
21, foram as pessoas que não interpretaram corretamente o calendário. Na verdade
dia 21 de Dezembro estava marcado para o fim de uma era e recomeçar uma outra,
e foi o que aconteceu, o mundo não acabou mas sim acabou a era e começou uma
nova.
"A vida
segue inexoravelmente.”Disse Henri.De acordo com Inri Cristo, a profecia maia
sobre o fim do mundo é uma interpretação equivocada. Segundo ele, saber a data
em que o mundo vai acabar geraria um “caos social”. “Já tem muita gente
procurando buraco para se esconder, comprando exageradamente comida.” Para
reconhecer os sinais de que o fim do mundo está próximo, Inri recomenda que as
pessoas acompanhem os noticiários e estudem antropologia, biologia e história.
Ele afirma que uma comparação entre épocas diferentes revela que a humanidade
está sendo preparada para essa mudança. Entre esses indícios estão as mudanças
ambientais e a explosão demográfica. “A Terra está insustentável. Agora as
guerras não serão meramente como nos tempos de Roma, por espólio. Agora as
guerras são por comida, água”, diz. “São sete bilhões de pessoas – isso é
estatística, mas estatística oficial, extraoficialmente é muito mais. São um
bilhão de famintos.”
Então o que nos resta é viver um ano novo com uma vida nova e fazer tudo de bom e amar as pessoas como si não houvesse o amanhã!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário