sábado, 22 de dezembro de 2012

E o mundo não acabou


Nossa que incrível o mundo não acabou assim como a maioria das pessoas falaram com base na teoria do calendário Maia.  Muitas pessoas acreditaram e outras não por exemplo esse blogueiro que vos escreve. Mas meus amigos prestem atenção, os Maias não previram isso que o mundo iria acabar dia 21, foram as pessoas que não interpretaram corretamente o calendário. Na verdade dia 21 de Dezembro estava marcado para o fim de uma era e recomeçar uma outra, e foi o que aconteceu, o mundo não acabou mas sim acabou a era e começou uma nova.
"A vida segue inexoravelmente.”Disse Henri.De acordo com Inri Cristo, a profecia maia sobre o fim do mundo é uma interpretação equivocada. Segundo ele, saber a data em que o mundo vai acabar geraria um “caos social”. “Já tem muita gente procurando buraco para se esconder, comprando exageradamente comida.” Para reconhecer os sinais de que o fim do mundo está próximo, Inri recomenda que as pessoas acompanhem os noticiários e estudem antropologia, biologia e história. Ele afirma que uma comparação entre épocas diferentes revela que a humanidade está sendo preparada para essa mudança. Entre esses indícios estão as mudanças ambientais e a explosão demográfica. “A Terra está insustentável. Agora as guerras não serão meramente como nos tempos de Roma, por espólio. Agora as guerras são por comida, água”, diz. “São sete bilhões de pessoas – isso é estatística, mas estatística oficial, extraoficialmente é muito mais. São um bilhão de famintos.”
Então o que nos resta é viver um ano novo com uma vida nova e fazer tudo de bom e amar as pessoas como si não houvesse o amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário