Um ano novo se inicia, hora de relembrarmos os acontecimentos do passado,
Escrever nos
poemas, novos sonhos,
Conhecer pessoas
novas, viajar, aprender outro idioma,
Crescer,
amadurecer, rir, chorar, orar.
Espero que esse ano
seja diferente,
Faça de tudo para
dar certo,
Aproveite as
oportunidades, seja feliz, busque á Deus,
Prepare-se para
fazer de 2013 um ano melhor.
As alegrias,
risadas podem até serem passageiras,
Mas as marcas que
elas deixam, podem durar
A vida inteira.
Siga em frente,
continue algo que não terminou,
Comece um sonho que
não se realizou
E vida cada dia
como se fosse único que não se repete...

Nenhum comentário:
Postar um comentário